Dois homens morreram em um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (27), em uma estrada vicinal no sentido ao município de Paulicéia (SP).
De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem, as vítimas ocupavam um veículo Fiat Strada quando por motivos ainda a serem esclarecidos, colidiu violentamente na traseira de um ônibus rural que trafegava pela via.
Com o forte impacto, os dois ocupantes do utilitário morreram no local do acidente.
As identidades das vítimas não haviam sido divulgadas até a publicação desta reportagem.
Equipes de resgate e da polícia foram acionadas para atender a ocorrência.
A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil que irá apurar as circunstâncias e as causas do acidente.
Comentários: