Cobertura Regional

Sabado, 27 de Junho de 2026
Dois homens morrem após carro bater na traseira de ônibus rural em vicinal sentido a Paulicéia (SP)

Região 34 Acessos

Dois homens morrem após carro bater na traseira de ônibus rural em vicinal sentido a Paulicéia (SP)

Com o forte impacto, os dois ocupantes do utilitário morreram no local do acidente

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dois homens morreram em um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (27), em uma estrada vicinal no sentido ao município de Paulicéia (SP).

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem, as vítimas ocupavam um veículo Fiat Strada quando por motivos ainda a serem esclarecidos, colidiu violentamente na traseira de um ônibus rural que trafegava pela via.

Com o forte impacto, os dois ocupantes do utilitário morreram no local do acidente. 

Leia Também:

As identidades das vítimas não haviam sido divulgadas até a publicação desta reportagem.

Equipes de resgate e da polícia foram acionadas para atender a ocorrência. 

A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil que irá apurar as circunstâncias e as causas do acidente.

FONTE/CRÉDITOS: Albecyr Pedro/Castilho News/Cobertura Regional/Com imagens das redes sociais
Comentários:
Cobertura Regional

Publicado por:

Cobertura Regional

Albecyr Pedro, jornalista formado pelas Faculdades Integradas do Mato Grosso do Sul-MS. Atuante na comunicação regional, destaca-se pela sua versatilidade e compromisso com a informação de qualidade.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia